Estranhamente feliz

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vocês já tiveram dias em que está feliz demais? Sem motivos nenhum? Somente felicidade... Tipo, bom humor!
Pois é, acordei assim no dia de hoje, e por motivos pessoais, não deveria estar assim, deveria estar preocupada e chateada. Mais não. Estou feliz, e muito.
É estranho isso, a M-U-I-T-O tempo não me sinto de verdade assim, e hoje, foi uma segunda-feira qualquer, tipicas para te deixar com um mega mal humor, muitas pessoas tentaram estragar meu dia porém não conseguia. Meu bom humor venceu.... Quem sabe amanhã eu esteja assim também, se tiver, terei que me internar, porque né, é muita loucura, muita babaquice tudo o que fiz hoje, estava saltitante demais e isso me irritou! rs'
Pois é, segunda-feira e eu me sentindo estranhamente feliz....

"Erros podem ser perdoados. Atitudes podem ser repensadas. Mas algumas palavras poderão nunca ser esquecidas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS