Oi! Talvez, esse seja o "oi" mais importante de todos para mim, pois marca o início de uma longa jornada, o início da realiação de um dos meus sonhos.
Fiz um blog talvez porque escrever é um ato livre, universal. Utilizado para vencer medos, libertar a imaginação.
Sempre tive vontade de criar um blog, mais por insegurança, nunca criei. Insegurança de escrever, de não escrever adequadamente, de não ter ideias, de abandonar o blog, deixar ele "empoeirado" digamos. Então, fiz um tumblr. Parece meio que um blog certo? Você publica o que deseja, expoe seus sentimentos e por ai vai. Anos se passaram e eu não estava completamente satisfeita.
Foi então que, uma grande amiga criou um blog. Vendo essa atitude dela, fui criando coragem e vergonha na cara para criar o meu. Perguntei a ela o que ela acharia se eu também criasse um blog, expus meus ideais para começo de tudo e ela achou super bacana e me encorajou muito. Além de ter me dado dicas fundamentais para quem quer começar um blog e cá estou eu.
Bom, agora irei me apresentar...
Meu nome é Isabella, tenho 15 anos, estou cursando o Ensino Médio (quase terminando UHUL!), moro em São Paulo, capital. Posso afirmar que vivo respirando música, de diversos tipos.
Sonhos? Tenho, e muitos. Um deles (e o principal) é viajar à França, conhecer tudo lá, a Torre Eiffel, o Museu do Louvre, o Museu de Belas Artes de Lyon, o Notre Dame de la Garde, o Palácio de Versalhes... Gente, são tantos lugares, cheios de história e eu sou louca para ir para lá, se for ficar lá um mês não conseguirei ver tudo o que quero rs' Quem saiba eu consiga realizar o sonho de morar lá, pelo menos um ano. Quem sabe... O que custa sonhar não é mesmo? rs'
Deixaremos esse assunto de sonhos para um outro post, vamos continuar com a minha apresentação.
Faço aniversário em Outubro. Sou libriana, o que significa que é o signo do equilibrio e da indecisão. Sou super equilibrada, até me estressarem. Não há ninguém que não saia do controle com uma pessoa te irritando ou te enchendo o saco. Um dos meus grandes defeitos (e o que mais me incomoda) é me estressar e me chatear facilmente com coisas que as pessoas dizem. Ah, e quanto a indecisão, acho melhor mudarmos de assunto rs' (sim, sou M-U-I-T-O indecisa, as vezes isso até me irrita rs').
Uma das grandes perguntas de todas as pessoas é: O que você quer ser quando crescer? Desde os meus 5 anos, a resposta sempre é a mesma, quero ser médica. Desde pequena admiro muito os médicos, meus olhos chegam a brilhar quando vejo coisas relacionadas a essa profissão. Muitos duvidam que eu vá conseguir isso, muitos mandam eu desistir desse sonho e ainda enfatizam: "você não vai conseguir, desiste logo, isso não é para você!". Esse é um dos motivos por eu querer tanto isso, para que quando eu conseguir, poder dizer aos que duvidaram e não acreditaram que TODO mundo consegue o que quer, TODOS somos capazes, se houver garra e dedicação. E ainda agradecerei aqueles que duvidaram, porque eles fizeram-me focar nesse sonho e correr atras mais do que ninguém.
Uma dica para vocês: NUNCA deixe ninguém dizer que você não é capaz e que você não vai conseguir. Nunca se sabe ao certo, TENTE, se não conseguir da primeira vez, não desista, PERSISTA, se é o que você realmente quer, já é seu. Você vai conseguir, acredite em você mesmo e o principal, não perca o foco.
Essa menina ai, na foto acima, sou eu! E é isso, esse foi o meu primeiro post. Já já tem mais um post para vocês.
Beijinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário