Superar...

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Já perdi a conta de quantas vezes já pedi pra Deus cuidar de você. Já não sei mais quantas vezes eu escrevi coisas lindas sobre nós, e quantas vezes já fiz planos pro futuro, planos que envolviam você, eu, nós.. Mas sempre me faltou coragem pra te enviar tudo o que eu escrevia, tanto antes quanto depois que terminamos.
Por mais errado e por mais vagabundo que você seja, por mais que você tenha vacilado comigo, e me magoado muito, eu ainda posso dizer que sinto algo por você, não sei se é amor, pois, depois do que aconteceu, meus sentimentos andam mascarados, não posso dizer que deixei de te amar, mas também não posso dizer que ainda te amo.
Porém, tem coisa que não volta, por mais que a gente queira. Pode voltar o disco, repetir a música, insistir na letra, cantar o refrão mil vezes.. Mas tem sentimento que não volta. não importa se você fecha os olhos e tenta lembrar de como era. Não volta. Por mais que você se esforce, recorde, tente voltar a página, refrescar o coração. Alguns sentimentos são bem pontuais: chegam, esperam pra ver se devem ficar, ficam um bom tempo insistindo, persistindo, até que decidem partir. E quando partem, é a sua vez de fazer o mesmo, partir pra outra, achar alguém que saiba te valorizar. Difícil ?! Todos nós sabemos que é, mas é preciso partir pra outra, é preciso procurar a sua felicidade, e não correr atrás de algo que não está nem ai pra você, ele pode estar sorrindo, com outra... Enquanto você esta ai, chorando por ele. Pense, veja mesmo se vale a pena insistir nisso. Saia, se divirta com as amigas, beije, sonhe, pare de pensar nessa pessoa que não quer saber de você! Supere, esqueça! Você vai ser muito mais feliz se esquecer. 
Ai você supera, esquece ele, agora, vai dizer que você não queria poder voltar no tempo e ouvir essa pessoa falando tudo aquilo outra vez, pra dar risada ao invés de se apaixonar?! Cuidado com os que não souberam te amar. Eles te fazem esquecer que você vale a pena !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS