O que ele causou aqui dentro...

domingo, 4 de agosto de 2013

Esta tudo bem quando do nada ele termina com você, sem motivo algum, sem razão. 
Seu mundo acaba, sua vida parece não ter mais sentido e você fala que só Deus sabe a dor que se passa dentro de você. 
Todas as conversas, risadas, brincadeiras, manias e momentos marcantes passam por sua mente não só como uma lembrança mas como uma necessidade de revivê-las. Seu coração aperta só de saber que não se falarão como antes, ou talvez até parem de se falar. 
Não vai ter mais aquela ansiedade de vê-lo quando o sinal do intervalo tocar ou aquelas borboletas no estômago só de ficar o lado dele e de sentir aquele cheiro, daquele perfume que você jamais irá se esquecer.
Tudo isso agora, faz parte de um passado que você não esperava nunca para sua vida. Ou não tão cedo. 
Você acha que não consegue viver sem ele, até viver... Você acha que o amor dele era incondicional, até amar outra pessoa
Você acha que nunca mais vai sorrir na vida, até sua melhor amiga entrar em ação. Você acha que nada é tão importante quanto ele, até alguém te lembrar o quanto você é importante e especial. 
O tempo vai passar e ele vai ficar para trás. 
Aquele que não amou com a coragem de que um verdadeiro homem tem. Aquela coragem que lhe tira a fala, aquela que, se não tem tanto para falar, é preferível fazer. Aquela coragem de trocar várias, por uma só, que é você
O tempo vai passar e você vai entender que aquilo não era amor, mais te enganou direitinho. O tempo vai passar e ele vai voltar a conversar contigo, querendo relembrar das conversas, risadas, brincadeiras e manias. Que você, com muita sorte lembrará. 
Não com um ar de saudade de volta, mas com saudades de um tempo que já se foi, porém que você não quer que se repita com ele.
Dizem que o que tudo que vai, volta na mesma intensidade com que foi. Só que ele voltou, em tempos diferentes. 
Agora, você já esta em outras conversas, risadas, brincadeiras e amores. Você aprendeu a seguir com a vida, e espera que ele aprenda a fazer o mesmo! 

2 comentários:

  1. Mais perfeito impossível! Amei o texto!
    (Da amiga mais linda do mundo - fácil de adivinhar né, haha.)
    <3

    ResponderExcluir

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS