Momentos

sábado, 20 de julho de 2013

Olá galerinha, desculpem ficar esse tempo sem entrar no blog, é que eu ando meio sem tempo mesmo.. Tendo que dividir minhas férias em 3: tempo pro pai, tempo pra mãe e tempo para mim! Por isso quase não tenho tempo de pensar em algo interessante e postar a vocês.
Gosaria de avisar que, logo menos, eu e a Isa Lopes, do blog http://isfimdetarde.blogspot.com.br/ iremos fazer um vídeo.. Só que o tema do vídeo é surpresa!! E vamos postar esse vídeo em nossos blogs, então, acompanhem o blog dela também, é super bacana!
Bom, chega de avisos e vamos logo o assunto do post...
Vocês já tiveram saudades de tempos que já se foram? Ultimamente tenho me lembrado de momentos inesquecíveis que passei com algumas pessoas, e sinto falta deles. E na maioria dessas memórias, sei que não vou poder reviver nenhuma delas, simplismente porque essas pessoas das quais tive esses momentos inesquecíveis, hoje não olham mais na minha cara, fingem que não me conhecem...
Mais não me chateio com isso não, porque esse é o resultado da oração que faço todas as noites: "Livrai-me de todos os males, amém".
E outra, os momentos mais inesquecíveis de minha vida estão por vir, porque agora sei quem são os verdadeiros, e será com eles que viverei esses momentos.
Aproveitando a deixa, quero lembrar que hoje é DIA DO AMIGO, então, gostaria de agradecer a todos aqueles que são meus amigos mesmo, que eu tenho certeza que posso contar.
Então, queria desejar um feliz dia do amigo para os verdadeiros, e ao resto, bom, esses aguardem o 1º de abril! E é isso pessoal.
Acho que segunda-feira irei viajar para a praia, amanhã farei um post e quando voltar, farei outro post sobre essa minha viagem ok?
2 beijos ;**
Até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS