De novo não!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Agora que estou arrumando as coisas aqui dentro, você acha que vai vir bagunçar de novo?! NEM VEM.
Dessa vez, pode ter as melhores intenções, fazer juras e juras de amor, que não vai colar. Já sofri muito por isso e não estou afim de sofrer de novo.
Em meu coração, você não tem mais direito de entrar ok?! Você pode ter achave, mas eu fui esperta e troquei a fechadura. 
Estou melhor assim, e agora já sou menos trouxa. Não sofrerei novamente - pelo menos, não por você - Isso eu garanto.
Hoje afirmo, que na guerra contra o amor eu fui vencedora. Não sai ilesa, mas não desisti. Acabou meu tempo de sofrer! Daqui por diante, tudo novo... VIDA nova, FELICIDADES novas, NOVOS amores, NOVOS sorrisos. 
Eu não virei a página, eu troquei o livro para não correr risco de querer reler a história! 
Agora, começarei uma nova história. Dessa vez, sem você
Agora quero me entregar para alguém que saiba dar o devido valor aos meus sentimentos, que sabe que não sou boneca, que se brinca e depois joga fora. 
O coração da mulher é feito diamante. Só os bons lapidadores conseguem arrancar uma jóia preciosa. Meu coração é assim,
Cansei de perder noites de sono por coisas que não me levariam a lugar algum, ou melhor, levariam, mas para baixo.
Chega um momento que é hora de tentar viver outras coisas e dizer um basta a coisas antigas. E foi o que eu fiz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS