Um dia...

sexta-feira, 31 de março de 2017

Sabe de uma coisa? Um dia você vai encontrar alguém que veio ao mundo só pra te encontrar. Não desacredita não. Um dia desses alguém vai chegar e recompensar todo o seu esforço. Todas as vezes que você se dedicou demais para quem não merecia um pingo dele. Todas as vezes que você apostou errado e acabou se machucando...
Não foram poucas as vezes, eu sei, mas vai chegar alguém que vai recompensar o tempo "perdido". Na realidade foi um tempo de aprendizado, espera, porque um dia vai chegar alguém que vai cicatrizar todas suas feridas, curar todos seus medos,apoiar todos os seus sonhos, suas loucuras. 
E aí sim o caminho até lá vai fazer sentido, e todo o resto, bom vai perder a importância e ficar onde deve ficar, no passado.
Confia no que estou dizendo, essa pessoa chegará e tudo vai se encaixar, como peças de um quebra-cabeça, você vai se sentir completo. Mas completo de verdade. Algo que vai te transbordar. 
Essa pessoa achará bonitinho até aquilo que você considera como seu pior defeito. Vai te fazer acreditar de novo. Na hora que for pra ser, ela vai aparecer, e você vai ter a certeza de quem é essa pessoa. Você é único e não precisa mudar por ninguém. É isso que te torna especial. Não precisa se entristecer. Apenas siga em frente e confie. Existe um tempo certo para todos os encontros e desencontros dessa vida, e sua hora há de chegar. E vai ser lindo, da maneira que você sempre sonhou, vai ser da maneira que você merece.
Estou escrevendo aqui, imaginando como será seu sorriso na hora que esse momento chegar, aquele sorriso largo, de orelha a orelha... Agora trate de limpar essas lágrimas e tente aproveitar o caminho até lá, e não desista ok? O que é seu está guardado e encontrará uma maneira de chegar até você. Acalme o seu coração e viva intensamente cada momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS