Para que serve a madrugada, afinal?

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Na calada da noite, no quase completo breu, é onde todos os pensamentos e ideias aparecem, entram em ação e não me deixam dormir. Na hora em que quase todos estão dormindo em um sono maravilhoso e profundo, ou outros, com um pouco menos de sorte, já estão de pé para trabalhar ou fazer qualquer outra coisa, que tenha a necessidade de ser feita neste horário... 
Uns dizem que é noite, outros dizem que é madrugada, e ainda há os que dizem ser manhã. São exatamente 04:39 (a hora em que estava escrevendo esse post) e para mim, bom, mais uma longa e torturante madrugada, por mais esgotada física e mentalmente eu esteja, não consigo dormir. Insônia? Talvez, sofro desse mal, que infelizmente me foi passado hereditariamente. Porém, creio que o grande e verdadeiro vilão é o meu pensamento. Surgem expectativas, desejos, e flashbacks que muitas vezes me fazem sofrer um tanto quanto, ruim mesmo é quando me vem aqueles "Remembers". É.. Só que normalmente, esses "remembers" acontecem para me derrubar. Bate aquela nostalgia que me faz lembrar de muitos momentos e bate a saudade, e a saudade é tanta, que transborda pelos olhos em forma de lágrimas. 
Mas quem sabe a madrugada não seja feita para isso mesmo? Quem sabe ela foi feita para pensar, relembrar, criar expectativas, ter novos planos e não simplesmente para dormir... 
Ultimamente, os meus pensamentos tem sido como flashbacks, uma vontade imensa de voltar no tempo e perceber os pequenos detalhes que deixei passar, os momentos dos quais poderia ter aproveitado mais, distribuir e retribuir sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS