Que mundo é esse..

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mas que mundo é esse onde ninguém pode confiar em ninguém?! Pessoas estão se tornando cada vez mais fúteis, trocando planos, sentimentos e sonhos por noites de puro prazer e desejo carnal... O QUE É ISSO GENTE?
Pra onde foram aquelas pessoas que eram mais verdadeiras? Pra onde foi todo aquele amor que superava qualquer barreira? 
Hoje em dia tudo está tão difícil, pessoas estão iludindo umas as outras, traem e deixam a cada dia mais e mais vítimas de corações partidos em milhões de pedaços.
Eu não quero viver nesse mundo, me recuso a viver nesse mundo em que o "pra sempre" dura cada vez menos. Não quero viver em um mundo em que as pessoas dizem "eu te amo" como se fosse um "bom dia". Quanto mais conheço as pessoas, mais fragilizada vou ficando.
Eu só queria voltar a ter meus 5 anos de idade, onde minha única preocupação era decidir com qual lápis pintaria o desenho que a 'tia' tinha passado. Quero poder ficar horas e horas na frente da televisão assistindo garotas super poderosas ou bob esponja.. Quero poder brincar na rua, andar de bicicleta, cair, ralar o joelho, brincar de barbie. 
Antes, eu queria me tornar uma adulta.. Agora, eu daria tudo para ter meus 5 anos de idade novamente. Para voltar a ser feliz e ter meu coração inteiro de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS