"Saudade do tempo que você não era apenas uma saudade." - Rafael Magalhães
E é assim que, mais uma vez, começo a expor meus sentimentos, em uma pequena folha de papel e com uma caneta na mão,
Talvez, esse texto vá para a coleção daqueles que você nunca leu, ou quem sabe, esse possa chegar até você.
Mas de que adiantaria chegar até você, se isso tudo que escrevo não faz mais sentido algum? Talvez até possa fazer, lá no fundo do seu coração, mas de forma alguma, isso vai te atingir da maneira que eu espero.
Depois de tudo, eu ainda continuo aqui... Sendo aquela mesma trouxa de uns tempos atrás, talvez bem menos, mas sabe... É que você ainda faz parte de mim, como eu sei que ainda faço parte de você, nem que seja só um pouquinho.
Acho que é por isso que ainda alimento essa saudade, esse carinho, a realidade é que gosto de saber que ainda faz parte de mim, de alguma maneira, gosto de saber que existe um pouquinho de você no meu coração.
Sei que é bobagem e as vezes até sofro por isso, mas essa saudade é tão boa de sentir. Hoje em dia, aquele bicho de 7 cabeças, se tornou um lindo cãozinho, E isso, já não me faz tão mal, sei como parar de lembrar e sei como começar a pensar.
Amadureci tanto com isso, que hoje, ainda depois de todo mal causado, eu lembro de você da melhor maneira possível, pois não se deve haver rancor onde já se teve amor.
Você sempre estará em tudo o que eu faço, ou em grande maioria - nas músicas, nos textos, nas inspirações, nas lembranças - e o bom de tudo isso é que, lembrar de você, já não me afeta mais. Aprendi a lidar com isso. FINALMENTE.