Para que serve a madrugada, afinal?

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Na calada da noite, no quase completo breu, é onde todos os pensamentos e ideias aparecem, entram em ação e não me deixam dormir. Na hora em que quase todos estão dormindo em um sono maravilhoso e profundo, ou outros, com um pouco menos de sorte, já estão de pé para trabalhar ou fazer qualquer outra coisa, que tenha a necessidade de ser feita neste horário... 
Uns dizem que é noite, outros dizem que é madrugada, e ainda há os que dizem ser manhã. São exatamente 04:39 (a hora em que estava escrevendo esse post) e para mim, bom, mais uma longa e torturante madrugada, por mais esgotada física e mentalmente eu esteja, não consigo dormir. Insônia? Talvez, sofro desse mal, que infelizmente me foi passado hereditariamente. Porém, creio que o grande e verdadeiro vilão é o meu pensamento. Surgem expectativas, desejos, e flashbacks que muitas vezes me fazem sofrer um tanto quanto, ruim mesmo é quando me vem aqueles "Remembers". É.. Só que normalmente, esses "remembers" acontecem para me derrubar. Bate aquela nostalgia que me faz lembrar de muitos momentos e bate a saudade, e a saudade é tanta, que transborda pelos olhos em forma de lágrimas. 
Mas quem sabe a madrugada não seja feita para isso mesmo? Quem sabe ela foi feita para pensar, relembrar, criar expectativas, ter novos planos e não simplesmente para dormir... 
Ultimamente, os meus pensamentos tem sido como flashbacks, uma vontade imensa de voltar no tempo e perceber os pequenos detalhes que deixei passar, os momentos dos quais poderia ter aproveitado mais, distribuir e retribuir sorrisos.

Eaí coração.... ?!

Primeiramente Oi!! 
Gostaria de avisar vocês que, não postei durante esse longo tempo por um motivo! (LÁ VEM ELA COM MAIS DESCULPAS), mas de verdade, dessa vez foi sério, comecei a entrar em desespero, não sabia o que fazer, até que eu lembrei o e-mail do Blog e consegui fazer o login. kkkkkk' Sim! Eu sei que sou uma mula porque não tinha o e-mail do blog (nem a senha) anotados em um papel, mas agora já tenho! E não vou perder mais! rs'
E segundamente (não! Mentira). Vamos ao que interessa de fato, o novo post!

Aí uma situação acontece e faz você tirar uns minutinhos pra - antes de encostar a tua cabeça no travesseiro e ir sonhar com aquilo que você realmente gostaria que estivesse acontecendo - pensar. 
Será que é isso mesmo que você quer? E se o passado te chama mais atenção do que agora? E se o beijo do que te parte o coração for melhor do que o do coração que está tentando te ganhar? E se tudo isso não for pra ser? E se você ficar com medo e recuar? Quiser dar um tempo, ver se ainda dá tempo de mudar o tempo.. Colocar o passado no futuro, de fazer o que já foi, ser de novo.
Primeiro você nega, hesita, fica na defensiva. Depois olha no olho, beija, reconhece um perfume bom. E por fim, escreve... Fecha a cara, tranca o coração para qualquer visita que quiser "passear" por lá. Se desdobra para não fazer feio, ajeita tudo com um sorriso, se acaba e acaba com ele! Ou pelo menos, tenta. Não acabar com ele, mas com as memórias que vão persistir em ficar na tua cabeça ate que você ache outro.
Até que você conheça novos olhares, prove um perfume diferente, e o mais importante troque a música que te despertava aquilo que te torturava, aquilo que você temia em querer viver de novo, aquela única coisa que fez você conhecer a verdadeira definição da palavra saudade. E ai, quando você acha que conseguiu esquecer, se libertar... Você recebe um "tapa na cara" do teu coração e volta tudo outra vez! Até uma hora que você vai ter que gritar: "Eaí coração, ajuda-me!!"
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS