Superar...

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Já perdi a conta de quantas vezes já pedi pra Deus cuidar de você. Já não sei mais quantas vezes eu escrevi coisas lindas sobre nós, e quantas vezes já fiz planos pro futuro, planos que envolviam você, eu, nós.. Mas sempre me faltou coragem pra te enviar tudo o que eu escrevia, tanto antes quanto depois que terminamos.
Por mais errado e por mais vagabundo que você seja, por mais que você tenha vacilado comigo, e me magoado muito, eu ainda posso dizer que sinto algo por você, não sei se é amor, pois, depois do que aconteceu, meus sentimentos andam mascarados, não posso dizer que deixei de te amar, mas também não posso dizer que ainda te amo.
Porém, tem coisa que não volta, por mais que a gente queira. Pode voltar o disco, repetir a música, insistir na letra, cantar o refrão mil vezes.. Mas tem sentimento que não volta. não importa se você fecha os olhos e tenta lembrar de como era. Não volta. Por mais que você se esforce, recorde, tente voltar a página, refrescar o coração. Alguns sentimentos são bem pontuais: chegam, esperam pra ver se devem ficar, ficam um bom tempo insistindo, persistindo, até que decidem partir. E quando partem, é a sua vez de fazer o mesmo, partir pra outra, achar alguém que saiba te valorizar. Difícil ?! Todos nós sabemos que é, mas é preciso partir pra outra, é preciso procurar a sua felicidade, e não correr atrás de algo que não está nem ai pra você, ele pode estar sorrindo, com outra... Enquanto você esta ai, chorando por ele. Pense, veja mesmo se vale a pena insistir nisso. Saia, se divirta com as amigas, beije, sonhe, pare de pensar nessa pessoa que não quer saber de você! Supere, esqueça! Você vai ser muito mais feliz se esquecer. 
Ai você supera, esquece ele, agora, vai dizer que você não queria poder voltar no tempo e ouvir essa pessoa falando tudo aquilo outra vez, pra dar risada ao invés de se apaixonar?! Cuidado com os que não souberam te amar. Eles te fazem esquecer que você vale a pena !! 

O que ele causou aqui dentro...

domingo, 4 de agosto de 2013

Esta tudo bem quando do nada ele termina com você, sem motivo algum, sem razão. 
Seu mundo acaba, sua vida parece não ter mais sentido e você fala que só Deus sabe a dor que se passa dentro de você. 
Todas as conversas, risadas, brincadeiras, manias e momentos marcantes passam por sua mente não só como uma lembrança mas como uma necessidade de revivê-las. Seu coração aperta só de saber que não se falarão como antes, ou talvez até parem de se falar. 
Não vai ter mais aquela ansiedade de vê-lo quando o sinal do intervalo tocar ou aquelas borboletas no estômago só de ficar o lado dele e de sentir aquele cheiro, daquele perfume que você jamais irá se esquecer.
Tudo isso agora, faz parte de um passado que você não esperava nunca para sua vida. Ou não tão cedo. 
Você acha que não consegue viver sem ele, até viver... Você acha que o amor dele era incondicional, até amar outra pessoa
Você acha que nunca mais vai sorrir na vida, até sua melhor amiga entrar em ação. Você acha que nada é tão importante quanto ele, até alguém te lembrar o quanto você é importante e especial. 
O tempo vai passar e ele vai ficar para trás. 
Aquele que não amou com a coragem de que um verdadeiro homem tem. Aquela coragem que lhe tira a fala, aquela que, se não tem tanto para falar, é preferível fazer. Aquela coragem de trocar várias, por uma só, que é você
O tempo vai passar e você vai entender que aquilo não era amor, mais te enganou direitinho. O tempo vai passar e ele vai voltar a conversar contigo, querendo relembrar das conversas, risadas, brincadeiras e manias. Que você, com muita sorte lembrará. 
Não com um ar de saudade de volta, mas com saudades de um tempo que já se foi, porém que você não quer que se repita com ele.
Dizem que o que tudo que vai, volta na mesma intensidade com que foi. Só que ele voltou, em tempos diferentes. 
Agora, você já esta em outras conversas, risadas, brincadeiras e amores. Você aprendeu a seguir com a vida, e espera que ele aprenda a fazer o mesmo! 
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS