Momentos

sábado, 20 de julho de 2013

Olá galerinha, desculpem ficar esse tempo sem entrar no blog, é que eu ando meio sem tempo mesmo.. Tendo que dividir minhas férias em 3: tempo pro pai, tempo pra mãe e tempo para mim! Por isso quase não tenho tempo de pensar em algo interessante e postar a vocês.
Gosaria de avisar que, logo menos, eu e a Isa Lopes, do blog http://isfimdetarde.blogspot.com.br/ iremos fazer um vídeo.. Só que o tema do vídeo é surpresa!! E vamos postar esse vídeo em nossos blogs, então, acompanhem o blog dela também, é super bacana!
Bom, chega de avisos e vamos logo o assunto do post...
Vocês já tiveram saudades de tempos que já se foram? Ultimamente tenho me lembrado de momentos inesquecíveis que passei com algumas pessoas, e sinto falta deles. E na maioria dessas memórias, sei que não vou poder reviver nenhuma delas, simplismente porque essas pessoas das quais tive esses momentos inesquecíveis, hoje não olham mais na minha cara, fingem que não me conhecem...
Mais não me chateio com isso não, porque esse é o resultado da oração que faço todas as noites: "Livrai-me de todos os males, amém".
E outra, os momentos mais inesquecíveis de minha vida estão por vir, porque agora sei quem são os verdadeiros, e será com eles que viverei esses momentos.
Aproveitando a deixa, quero lembrar que hoje é DIA DO AMIGO, então, gostaria de agradecer a todos aqueles que são meus amigos mesmo, que eu tenho certeza que posso contar.
Então, queria desejar um feliz dia do amigo para os verdadeiros, e ao resto, bom, esses aguardem o 1º de abril! E é isso pessoal.
Acho que segunda-feira irei viajar para a praia, amanhã farei um post e quando voltar, farei outro post sobre essa minha viagem ok?
2 beijos ;**
Até o próximo post!!

"Só pra quem se ama!"

segunda-feira, 8 de julho de 2013


"Só pra quem se ama" - Se você se ama vai ler esse texto e tomar consciência da bobagem que está fazendo!


Oi galerinha, hoje vou falar sobre um assunto um tanto polêmico. Sabe aquelas meninas que tiram fotos “vulgares” e postam em tudo quanto é rede social para ter muitas curtidas? Então, esse é o assunto.
Não sei se vocês concordam comigo, mais sei que muita gente concorda que se as meninas tiram fotos assim é porque elas tem o que mostrar e porque querem mostrar o que tem! Tudo bem, a mina tem corpão, ótimo, mais não precisa espalhar isso para “praticamente o mundo inteiro”. 
Meninas, vocês não precisam ser iguais ao padrão que a sociedade impõe a vocês, não precisam usar salto e vestido sempre. Vocês tem que se vestir como se sentem bem.  A sua personalidade é que vai fazer que os outros gostem de você. Não seu corpo. A maioria das meninas que a sociedade diz ser ESTRANHA, na verdade são diferentes, apaixonadas, divertidas, engraçadas. Na maioria das vezes, não têm nada de TÃO interessante, e acaba sendo isso que as fazem serem legais. 
Elas entendem o valor de um sorriso, de um olhar, de um beijo. Ajudam as amigas e as entendem acima de tudo. Têm vontades malucas, como a de tomar chocolate quente no verão
Não precisam de um estilo pra se auto afirmarem. Usam all star, mas sabem andar de salto alto quando querem. Usa uma roupa mais despojada, mais sabe se vestir como a sociedade impõe quando querem. São fiéis aos seus ideais e às pessoas importantes para elas. Não são santinhas nem putas. 
Amam, e por vezes, são amadas. "Não desejam mal à QUASE ninguém." 
Mentem também, mas sempre se arrependem. São curiosas, ansiosas, loucas, desastradas. Não desistem fácil e lutam acima de tudo pelos seus sonhos. Não “espremem” os peitos para tirar fotos e muito menos empinam a bunda. Na maioria de suas fotos, apenas seu sorriso já rouba a cena e já ganha muitas curtidas. Quero que vocês entendam que: Pra ser bonita, não precisa ser vulgar. Não é necessário seguir os padrões de beleza que a sociedade impõe. Cada um tem seu biotipo, sinta-se feliz com seu corpo, aprenda a aceita-lo. Ame-se acima de tudo. Quando você aprender a SE amar, quem saiba não aprenda amar um outro alguém?! 
Sorte ou não... Eu, particularmente, não preciso de beleza pra conquistar corações, não preciso ter um corpão para que me notem. Você (que mostra seu corpo nas fotos e etc) começa a namorar, o cara não liga pra você, e sim pro seu corpo. Ele só namora com você porque ele quer é te comer, só isso! E depois de te comer, ele vai te dar um pé na bunda e falar para os amigos: "olha, comi aquela mina"! Blz, se você quer continuar assim, e depois ter faminha de puta, vai lá! Mais quando você ama de verdade, você não se importa com a beleza da pessoa, e sim com o que tem dentro. (Me perdoe pelo termo que usei, mais não encontrei outra palavra que deixaria claro.) Seu corpinho empinado, um dia cai, seu rosto, um dia ficará cheio de rugas, agora seu caráter, nunca muda. Busque em alguém CARÁTER, não BELEZA, porque a beleza um dia acaba! 
Mais é claro, esse é um fato que ninguém pode negar: 252822782 curtidas nas fotos do Instagram vão te deixar conhecida, famosinha e popular. Até aí eu entendo você, menina que empina a bunda em um claro ato de "por favor, me notem e olhem pra mim!", porque ter uns 15 minutinhos de fama, cá entre nós, de um jeito ou de outro é o que todo mundo sempre quis. Mas só toma cuidado pro alerta vermelho não começar a piscar, porque uma pessoa só começa a ficar falada depois que ela é conhecida. 
Esse é o preço da "fama". Então não se sinta ofendida nem sentida quando estiver lendo esse texto, pois a partir do momento que você tá na boca da galera (quem sabe esse termo não poderia caber perfeitamente no seu sentido literal, né?!) e quer que meio mundo saiba quem é você (se é que você mesma sabe quem é), está exposta as críticas que podem chegar aos seus ouvidos. 
Você mesma dá o direito ao outro de te julgar quando decide abrir tua vida para se beneficiar de alguma forma com o encantamento da pessoa pela tua história. O ser humano já julga como uma defesa natural, pra não morrer no meio das loucuras desse mundo e conseguir conservar seus princípios, ter a convicção da sua concepção de vida e se sentir seguro na sua opinião. 
E pra falar no português bem claro, se você se sentiu ofendida, não vejo problema algum, afinal de contas, é sinal de que a carapuça serviu
E só pra constar: não fiz aquela tal de "crítica construtiva", como dizem os intelectuais que passam uma vida estudando e não são valorizados por isso pois têm sua cena roubada pelo tamanho do silicone das bundas das piriguetes que andam pela Cruzeiro do Sul na madrugada. 
E é isso ai! Essa é minha opinião, não gostou, problema é seu! ;))
Beijos e até o próximo post! ;**

Escrever é uma forma de se libertar!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Olá pessoinhas... 
Por acaso, vocês já ouviram aquela frase: "Se ninguém quiser te ouvir, ESCREVA."? Bom, mais ou menos isso ai que será o assunto desse post. 
Pois é, ultimamente ando escrevendo e refletindo muito sobre o que acontece ou deixa de acontecer comigo. Estou achando isso muito bom, e realmente anda me ajudando muito. O pensamento leve faz a gente mudar. E sim, anda acontecendo muitas mudanças em relação a minha vida, comecei a tratar outras coisas como prioridade, mudei meu comportamento e acho que aquela menininha que morava dentro de mim, cresceu!
Geralmente, as pessoas escrevem por hobbie, já eu, escrevo por necessidade. Necessidade porque quando as pessoas querem desabafar comigo e pedir conselhos, sou toda atenta e tento ajudar ao máximo. Mais quando eu preciso desabafar e preciso de conselhos é difícil encontrar alguém que queira mesmo me ouvir, que queira mesmo me ajudar e que não irá "entrar numa orelha e sair em outra". Daí surgiu essa necessidade de escrever. A escrita é uma forma de libertação para muitos. Libertação de sentimentos, ideias etc. Posso dizer que me tornei uma pessoa muito melhor. Quando sinto-me so e quando preciso desabafar, pego uma folha e uma caneta, ou o próprio bloco de notas do celular (que por sinal esta cheio de coisas escritas) e começo a escrever, a dissertar sobre o que preciso. Se escrevo em papel, logo após terminar de escrever, pego um isqueiro e queimo esse papel, para não correr o risco de alguém ler. E no bloco de notas do celular, bom, o celular tem senha então né.. rsrs'
Confesso que agora consigo controlar muito mais minhas emoções e meus sentimentos que antes. Tornei-me uma pessoa um pouco mais fria e mais fechada quando o assunto é sentimento. Poucos (aqueles que realmente me conhecem) sabem como estou me sentindo em determinada situação. 
Vocês devem estar pensando que não tenho amigos com quem desabafar, mais muito pelo contrário.. Tenho os melhores amigos que uma pessoa poderia ter, só que ninguém vai conseguir me entender, por isso, guardo pra mim. Ai teus amigos chegam e falam: aaah, você pode contar comigo poxa, você que não quer! e que não confio nela e blábláblá! Mais NÃO é questão de confiar ou não, e sim saber se você  importa ou não o que eu digo. Se vai valer a pena eu abrir o jogo. Se vai tentar me ajudar ao máximo como eu faço ou se somente vai entrar por um ouvido e sair por outro. Um amigo de verdade sabe quando você está bem ou se não está só pelo olhar. São poucos que conseguem perceber isso. Porque nossos olhos são como um oceano profundo sem fim e cheio de sentimentos e coisas a dizer. Porém, só o verdadeiro amigo percebe que seus olhos estão gritando por ajuda. 
As pessoas dizem que ligam pra você, mais não são todos, que realmente se importam contigo! 
Mais é assim que a vida funciona. Temos que aprender a ser fortes o tempo todo, para a vida não nos derrubar! 
E é isso!! Até o próximo post gente! 
2 beijoos ;**
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS